sexta-feira, 19 de abril de 2013

o 37 Sentai Zyuden Sentai Kyoryuger, Conheça os Integrantes do Grupo!!!


Conheça um pouco mais sobre cada Kyoryuger

PDFImprimirE-mail
Com a estreia do filme "Tokumei Sentai Go-Busters vs Kaizoku Sentai Gokaiger THE MOVIE", neste sábado (19), lá no Japão, um panfleto revela o perfil dos cinco principais integrantes do37º Super SentaiJuuden Sentai Kyoryuger.

KyouryuRed/Kiryu Daigo:
20 anos. Numa solitária ilha selvagem, Daigo derrotou o JyuDenRyu Gabtyra, e ganhou o seu poder. Ele se declara o "Kiba no Yuusha" (Heroi das presas), um lutador onipotente e balanceado. Ele é uma pessoa que já viajou pelos 4 cantos do mundo, e suas qualidades unicas facilitam na hora de reunir pessoas ao seu redor e fazer amigos. 
KyouryuBlack/Ian Yorkland:
23 anos. Nos arredores de um lago na Europa, ele derrotou JyuDenRyu Parasagn, e ganhou seu poder. Um atirador de muitos truques, ele se declara "Dangan no Yuusha" (Heroi das balas). Falador, e basicamente um playboy, ele é o sarcastico do grupo, e nunca perde a piada. Porém, apesar da sua personalidade, carrega um passado suspeito. 

KyouryuBlue/Udo Nobuharu:
32 anos. Um homem esforçado e "faz tudo". Os outros o chamam de "No-san". Durante uma viagem, Nobuharu derrotou JyuDenRyu Stegocchi num campo de gelo e ganhou seu poder. Um poderoso lutador que se declara o "Yoroi no Yusha" (Herói da armadura). Mora com sua irmã mais nova, uma mãe solteira, e a filha dela.

KyoryuGreen/Rippukan Souji:
Um estudante do ensino médio de 16 anos. Num bambuzal, Souji derrotou JyuDenRyu Zactor, e ganhou seu poder, se tornando um guerreiro. Um espadachim "cool" com ataques velozes, ele se proclama o "Zangeki no Yuusha" (Heroi dos cortes). Pertence a Rippukan-Ke, uma familia que pratica a Ansatsu Kenjutsu (esgrima assassina) desde os tempos antigos. Embora ele respeite seu pai (e o que seu pai espera dele), ele tem dúvidas sobre qual deveria ser o seu destino.
KyouryuPink/Yuzuki Ami:
Uma universitária de 18 anos. Derrotou JyuDenRyu Dorikera na America, e ganhou seu poder, tornando-se uma guerreira. Uma alegre artista marcial, especialista no combate corpo a corpo, ela se declara "Tsuno no Yuusha" (Heroína dos chifres). Uma norte-americana estudando no exterior, e filha de família rica. Um mordomo conhecido como "Gentle" está cuidando dela no Japão.
Certamente, o novo grupo de heróis está se mostrando bem interessante e após, Ryuji (Blue Buster), podemos considerar um padrão a tendência do novo Blue ser sempre o mais velho? O que vocês acham?

Agradecimentos ao Goty (Fórum TokuBrasil), participem também do Tópico que compartilham informações e ideias a respeito do Super Sentai de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário