terça-feira, 23 de abril de 2013

Power Rangers Super MegaForce Volta com tudo com os Heróis do Passado!!!


Power Rangers: Super Megaforce será a temporada que homenageará todo o legado dos 20 anos dos Power Rangers e para isso uma aparição de todos os heróis do passado está programada para os seus vinte e pouco episódios.
power rangers1 Novas fotos das filmagens de Power Rangers: Super Megaforce
Para começar algumas fotos dos sets de filmagens, mais precisamente onde ficam as roupas dos atores e dublês, revelam capacetes das fases Mighty Morphin (a primeira e clássica série), Dino Trovão, Força Mística, Operação Ultraveloz, SPD, Samurai e Galáxia Perdida.
power rangers2 Novas fotos das filmagens de Power Rangers: Super Megaforce
Fora as transformações em equipes do passado, alguns dos atores que vestiram os antigos uniformes poderão fazer uma participação. A mais recente descoberta foi o ator Blake Foster que interpretou Justin, o Ranger Turbo Azul, que anunciou em seu twitter que estava viajando para a Nova Zelândia, onde as filmagens estão sendo feitas. E as hashtags “#justinstewart” (Justin Stewart, nome do personagem) e “#bluecrew” (em uma referência a cor azul usada pelo herói) dão indícios da participação.
power rangers3 500x271 Novas fotos das filmagens de Power Rangers: Super Megaforce
A segunda parte da atual temporada Megaforce ainda está em processo de filmagem e ainda não há data de lançamento prevista. Megaforce atualmente está no capítulo 9 e entrou em pausa, e não terá novos episódios lançados até agosto. O motivo da decisão foi para que a série possa estrear ao redor do mundo (inclusive no Brasil) e que todos os territórios passem a produção quase que simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário